Preparação, proposta e acompanhamento de candidaturas a apoios comunitários


Preparação, proposta e acompanhamento de candidaturas a apoios comunitários

Analisamos a empresa, as oportunidades em termos de apoios, fazemos o projecto e acompanhamos a implementação.

Existem projectos que podem ser financeiramente viabilizados pela utilização dos apoios comunitários. A componente prémio e as melhores condições praticadas pela banca no apoio a estas iniciativas, podem dar a um projecto a rentabilidade e o interesse que sem eles não teriam. Analise se o seu projecto de pode candidatar a algum destes apoios.

A utilização de especialista na apresentação destes projectos aumenta a probabilidade de aprovação.

Muitos dos projectos com apoios comunitários ganham um peso decisivo nas Empresas. Na análise destes projectos fazemos a integração entre a empresa actual, o projecto e as necessidades de financiamento global.

Preparação e exposição à Banca dos financiamentos complementares necessários

A falta de condições financeiras adequadas é a principal razão para a insucesso de muitos projectos. Já com o projecto aprovado, utilize especialistas para tratar dos fundos necessários.

Na nossa longa experiência bancária deparámo-nos com imensos casos de empresas com apoios comunitários aprovados e que não os puderam implementar por falta apoio bancário. É fundamental cuidar junto da banca dos meios para implementar até ao fim os projectos apoiados.

A incapacidade de mobilizar os capitais próprios necessários é um dos grandes problemas deste tipo de projectos. Por vezes uma análise especializada descobre capitais próprios.

Existem instrumentos bancários muito específicos que viabilizam operações. Utilize os instrumentos adequados parao seu projecto